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Política válida somente para compras realizadas pela loja virtual www.actronic.com.br  

1. Trocas

1.1. Se o produto constatar defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 

1.2. Caso não cumprimento do prazo acima, não será aceita a troca. 

1.3. Produtos adquiridos no site não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento de troca o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para obter as informações necessárias para o procedimento. 

1.4. Lembramos que não nos responsabilizaremos por peças enviadas sem comunicação, e que não estejam indicadas no DANFE, caso ocorra extravio durante o processo da logística reversa. 

1.5. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso. 

1.6. Caso o produto não esteja mais disponível para troca o cliente poderá optar por: 

  • Trocar por outro modelo/produto, onde será feito o ajuste da cobrança conforme os valores;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor de um único frete, caso tenha sido cobrado.

 

2. Devolução por Desistência ou Cancelamento 

 

2.1. A solicitação de devolução por desistência deve ser feita através do nosso e-mail: atendimento@actronic.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2.2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

2.3. Custos do frete para troca, cancelamento ou devolução ficam por conta do cliente, em qualquer um dos casos (troca, cancelamento ou devolução). 

2.4. Nos casos de reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Trocas e Devoluções, será efetuado em comum acordo com o cliente; 

  • Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão; 
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. Para pagamentos em boleto onde o cliente não possuir conta corrente, deverá entrar em contato com nosso atendimento para orientações.
     

2.5. Em todos os casos de trocas ou devoluções somente será ressarcido os valores após o recebimento e análise dos produtos em nosso centro de distribuição.

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