1 – Garantia
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
2 – Devolução
2.1 Devolução por Desistência
Conforme a Legislação Brasileira o cliente tem até 7 dias para a devolução por quaisquer problemas ou insatisfação, a contas do ato de recebimento do produto. Na Loja Actronic concedemos a devolução de 100% do valor do produto.
Para a devolução do produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem, original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: atendimento@actronic.com.br enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito, ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias uteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, seguiremos as alternativas da Politica de Reembolso.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
2.2 Devolução por Defeito:
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta) é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar defeito nos enviando fotos que mostre claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: atendimento@actronic.com.br enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito, ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias uteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, seguiremos as alternativas da Politica de Reembolso.
Para a devolução do produto por Defeito:
O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem, original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, Restituição do valor do produto, incluindo o valor de um único frete, caso tenha sido cobrado.
3 – Reembolso.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebe-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós da loja Actronic asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1 – Insatisfação com o produto: No Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2 – Produto apresenta defeito: No Prazo de 30 (Trinta) dias corridos a partir de recebimento.
3 – Insatisfação por descumprimento do prazo de entrega: Caso o cliente se sinta lesado pelo descumprimento do prazo de entrega, conforme prazo estipulado na Politica de envio anterior ao despacho da mercadoria pelos correios, é necessário que o produto seja devolvido aos correios e mediante envio de comprovante o reembolso é realizado pela loja.
Custos do frete para troca, ou devolução ficam por conta do cliente, exceto quando a devolução for por motivo de defeito do produto
Nos casos de reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Trocas e Devoluções, será efetuado em comum acordo com o cliente;
Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. Para pagamentos em boleto onde o cliente não possuir conta corrente, deverá entrar em contato com nosso atendimento para orientações.
Em todos os casos de trocas ou devoluções somente será ressarcido os valores após o recebimento e análise dos produtos em nosso centro de distribuição.
Política válida somente para compras realizadas pela loja virtual www.actronic.com.br .